BlackTube Downloader é um utilitário gratuito para baixar e converter vídeos publicados no YouTube para os formatos MP3 e AVI, o que significa que você pode, além de salvar uma filmagem que tenha gostado, guardar também a trilha sonora dela para ouvir sempre que quiser.

A principal marca do BlackTube Downloader é a sua facilidade de uso. Tudo é feito de maneira muito simples, sendo que você só precisa colar o endereço da filmagem na janela do programa, seja para obter o áudio em MP3 ou o material convertido em AVI.




Sem nenhum segredo



O BlackTube Free Downloader funciona a partir de uma única janela, a qual é dividida em duas abas — uma para baixar apenas o áudio no formato MP3 e outra para fazer o download de imagem e som como um arquivo AVI.







No primeiro caso, basta colar o endereço do YouTube no campo “Video Link” e clicar em “Download”. O BlackTube Downloader vai obter as informações e, por padrão, nomear o arquivo com o título do vídeo (no entanto, você pode mudá-lo à vontade). Não é possível determinar a qualidade do arquivo MP3, que é salvo com 192 kbps.
Já se você pretende fazer o download do vídeo AVI, há diferentes opções de resolução — inclusive a máxima disponível, assim, não é preciso sacrificar a qualidade do material original para tê-lo sempre disponível em seu computador.


Senha para descompactar: viciadosporhackers


0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Oscar Tigre.